Obrigado pela visita!!! | Deixe um comentário!

PRESENTE DE NATAL

19:38:00 Edit This 21 Comments »


É só você responder porque você merece ganhar uma Caixa de Artesanato como Presente de Natal. Responda, e assine com seu Nome completo, seu endereço de E-mail e o Nome do presente escolhido. O sorteio será no dia 26 de Dezembro e o Presente será enviado pra você! Mas atenção, O COMENTÁRIO DEVE SER FEITO AQUI e na janela que se abrir, escolha: Nome/URL e identifique-se. Cada comentário dá direito a apenas uma caixa , portanto, faça muitos comentários! BOA SORTE!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

E X E M P L O:

Resposta:
Por que eu amo Arte!


Glaysio Fernandes
glaysio@hotmail.com
Presente: Porta-caneta Multi

Unknown disse...

Ola Priscila...Seu trabalho esta maravilhoso,perfeito,lindo um show a parte.Como vc sabe sou suspeita p/ falar do seu trabalho ne pois sou fa da sua arte.Que Deus te abencoe mais ainda....bjao

Anônimo disse...

Eu quero essa caixa!!! ja e minha rs
gustavo_bernardo@hotmail.com

bjo te amo mto miga!!

Unknown disse...

Eu amo lebra de momentos que vai e so fica depois na lembrança ou em foto,e neste mes vou ter um grade motivo para ganha este porta-retrato lindo feito por suas mão linda que a chegada da outra metade do meu coraçoa(samuel)


suellem feijo
susu-boneca@hotmail.com
porta-retrato
beijokasssssssssssssss

Anônimo disse...

olá Pricila como sua nova aluna
estou adorando suas aulas,e seu blog tudo de bom, parabéns e sucesso nas suas aulas e trabalhos
são divinos...
bejuss......

Unknown disse...

eu queru uma caixa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

reginaldo.eletro@hotmail.com


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13269636993802055608

Unknown disse...

Pri,
esta fazendo sucesso mesmo!!
nossa adorei as artes que vc faz!!
gostei muito da sua criatividade!!
parabéns...
haaa eu quero um porta caneta!!
bjs
claycione.azevedo@terra.com.br

Unknown disse...

Ei Priscila, estão lindo os seus trabalhos. Muito,muito sucesso pra vc!!

Haaa!! eu quero uma caixa de bijoterias feita por vc rsrsrsrsr....

Abraços!!!!!

Unknown disse...

amigaaaa, seus trabalhos estão divinos, que Deus continue abençoando suas mãos e mente, para que cada dia seus trabalhos possam ser aperfeiçoado.... bjim e eu adoro arte, porque agente desnha, pinta e cria aquilo q ta no coração da gente e na alma da gente, quem tem alma linda so faz coisas lindas , mas quem nao tem.... por isso sua artes são maravilhosas porque sua alma é como ela!!!!
,

Andréa Brandão disse...

Eu mereço a caixa... porque adoro artesanato e tuas peças me inspiram pela beleza e sofisticação!!!!


Parabéns!

Bjos

Unknown disse...

Oi amiga.... eu preciso ganhar essa caixa kkkk
São todas mara...
você está de parabéns!!!
Bjos♥
Taty

Unknown disse...

e ae gatinha,estão muito lindas,suas caixinhas...Parabéns. um grande bjo pro Cês!!!Feliz Natal e Eu quero ganhar o sorteio...rsrsrssrsrsrsr!!!!

Unknown disse...

Ei pity.........quero ganhar esta caixinha o melhor ja e minha!!!bjus cida_jb@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Pri seu trabalho é lindo!!!
Que Deus continue te abençoando...
E claro que Ele não se esqueça de mim,kkk.Eu quero uma caixa!!!
Beijos 1000!!!

Polliane Cristine de Sousa Silva Miki
pollimiki@gmail.com

Anônimo disse...

MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TODO O SEUS TRABALHOO MANA LINDONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

AMOOOOOOOOOOO SUAS ARTES PQ SUA ARTE É MARAAAAA PAULINHAA MANAAAA

Anônimo disse...

OS DOIS COMENTARIOS DE CIMA SÃO MEUS AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEUS TRABALHOS E AMOO AS CAIXINHAS Q JA GANHEI NÉ....PAULINHA MANA

Anônimo disse...

meu amor eu quero esta caixa p mim colocar minhas bjs oq vc esta de parabens virou artista mesmo hemmmmm ate na tv vc saiu xiiiiiiique bem bjs tiamo.

Anônimo disse...

ola prisila seu trabalho esta lindoooooooo,show de bola.eu sou fã
da sua arte,estou doidin para ganha
a caixa.bjossssssss
LUCAS
LUCAS20081956@HOTMAIL.com
38278422

Anônimo disse...

oooooooooooooiiiiiiiiiiii pri adorei seu trabalho,tenho sertesa q vou ganhar.
LUCAS
LUCAS20081956@HOTMAIL.com
38278422